domingo, maio 29, 2005

Possíveis pactos entre extraterrestres e militares

"""Possíveis Pactos Entre Militares e Alienígenas Levantam Muita Especulação à Vários Anos

Enquanto o Ministério de Defesa na Inglaterra insiste em dizer que o assunto OVNI não se encaixa dentro dos parâmetros do Ato de Segredos Oficiais, sabemos que os militares não podem falar sobre os seus encontros com OVNIs em público, antes de ter a permissão expressa do seu comando.
Apesar destas restrições, recentemente muitos militares aposentados do exército britânico começaram a falar dos seus contactos com os UFOs. Nos Estados Unidos, muitos ex-membros das agências de Inteligência dos EUA e aposentados da Força Aérea, Exército e Marinha, revelaram publicamente o seu suposto envolvimento no resgate de UFOs que haveriam caído na Terra e sobre a captura de seus tripulantes alienígenas.
Certos cientistas americanos afirmam que não só trabalharam secretamente em instalações que contêm várias naves alienígenas, mas que também o governo americano está escondendo segredos sobre uma raça alienígena. Informações foram divulgadas dizendo que algumas bases subterrâneas localizadas em Nevada e no deserto do Arizona já não se encontravam mais em poder dos militares, sim nas mãos dos extraterrestres.
As afirmações dizem que os americanos ganhariam tecnologia alienígena e em troca daria grandes áreas para as bases dos alienígenas. Embora isso seja impossível provar, temos que aceitar que as forças armadas dos EUA tiveram muitos avanços tecnológicos. Primeiro veio o caça Stealth, e, coincidentemente ao redor da área 51, várias pessoas começaram a observar objectos aéreos surpreendentes.
Segundo as revelações de Bob Lazar, em 1989, uma pergunta começou a ser feita repetidamente: Serão esses objectos de origem alienígena ou seriam de tecnologia humana? O Governo americano mantém uma "máquina" de desinformação vasta que manipula opinião no seu país e ao redor do mundo.
Os ex-militares e ex-cientistas da NASA estão dizendo que existem bases secretas subterrâneas, que uma nave alienígena foi resgatada. Seriam eles grandes patriotas que até mesmo fora da activa ainda "asseguram a segurança do seu país"? Ou dizem a verdade? Se eles estão contando a verdade sobre a situação alienígena, então por que estariam permitindo isso? Por que eles não estão sendo impedidos pela Segurança Nacional?
Dizem que as ameaças só começam quando você esta muito perto da verdade. Bem, se esse é o caso, por que é este pessoal do exército (que frequentemente dá palestras ao redor dos EUA), revelam o que sabem sem ser importunados pela NSA? Se estas pessoas estão contando a verdade, talvez uma explicação para a sua imunidade seja que "eles" saibam que a verdade será revelada cedo ou tarde.
Se aquele enredo está correcto, um processo de educação já é encaminhado para prevenir as massas O fato de que a América parece estar conduzindo este "joguinho" em todos os assuntos relacionados aos UFOs que caíram na Terra, abduções alienígenas e mutilações de animais, nos faz pensar que tipo de maravilhas essa caixa de Pandora revelaria e qual seria o seu impacto na raça humana.
Não há nenhuma dúvida de que eventos com UFOs estão acontecendo em países diferentes dos Estados Unidos. Mutilações animais e os raptos estão sendo relatados na Europa e ao redor do globo. Os pilotos das linhas aéreas estão vendo e relatando UFOs regularmente. Pilotos de caça afirmam que dentaram interceptar tais objectos mas foi impossível fazer isso. Em 1989-90, a Bélgica se tornou o centro de uma imensa onda de avistamentos de UFOs, quando várias testemunhas, inclusive policiais, viam enormes naves triangulares, silenciosas que se moviam lentamente no céu nocturno.
Muitos destes relatos chegaram até as bases da OTAN, e os aviões belgas ficaram de prontidão. Um piloto de um F-16 belga que havia sido enviado para interceptar um UFO contou o seu caso. Por que ele demorou seis anos e viajou milhares de quilómetros para dizer isso? (A entrevista foi dada nos EUA).
Durante o curso da conversa o coronel W. De Brouwer, que até então era oficial de Operações Principais da Força Aérea belga, confirmou os avistamentos e que por várias vezes pilotos de F-16s tentaram interceptar tais objectos triangulares sem obter sucesso. Ele admitiu que não tinha ideia do que poderia ser aquilo, mas duvidou que eram de origem americana.
O coronel Informou ainda que encontrou-se com autoridades americanas na ocasião e os mesmos negaram categoricamente que algum tipo de aeronave deles havia invadido o espaço aéreo belga. Enquanto isso a existência destes enormes objectos triangulares continua sendo uma incógnita.
No Oceano Atlântico Norte, perto da costa de Islândia, uma enorme aeronave triangular foi vista saindo das águas. Algumas vezes eles foram vistos perto dos barcos pesqueiros aterrorizando as suas tripulações. No Reino Unido, centenas de relatórios foram recebidos de várias partes do país.
Muitos descrevem uma enorme nave triangular com luzes muito fortes em direcção da terra. Ela é descrita como tendo uma luz branca em cada uma das suas 3 pontas e uma luz vermelha maior no seu centro, voam muito lentamente e sem fazer barulho. Estes objectos são capazes de acelerar e travar de maneiras impossíveis para os nossos aviões mais modernos. Em um caso mais recente testemunhas observaram um objecto triangular sobrevoar um local, depois pousar e de dentro dele sair estranhas criaturas que pareciam vasculhar o bosque.
Em várias ocasiões o tráfico em estradas parou para os motoristas verem passar lentamente estes objectos triangulares. Nos Estados Unidos, tais avistamentos culminaram com o sensacional relato feito no dia 13 de Março deste ano em Phoenix, Arizona. Os jornais publicaram que um UFO enorme deixou os chefes da defesa americana e milhares de testemunhas confusos e que não estamos sós.
Um gigante objecto em forma de "V" com luzes brancas e vermelhas estava a 200m de altitude passou por cima do estado do Arizona. O UFO estava lento e tinha o tamanho de 3 campos de futebol. Ele ficou visível por mais de 2 horas. Ele foi visto inicialmente por um ex-policial e seu filho, mas também foi relatado por pilotos civis e militares e torres de controlo de tráfico aéreo.
Dezenas de pessoas em Phoenix filmaram o objecto às 20:15 daquele dia, mas apesar das análises feitas por computador ninguém conseguiu decifrar o que era aquele objecto.
Uma testemunha, um motorista, observou 3 caças descolarem da Base Aérea de Luke para interceptar o objecto. Ele disse que o UFO subiu e disparou na direcção do espaço. A Escócia também foi visitada frequentemente por esses objectos triangulares. Durante os últimos anos investigadores escoceses receberam milhares de relatos, com uma incidência maior na área de Bonnybridge.
Estas visitas parecem estar relacionadas com as abduções ocorridas na área. Apesar de centenas de relatos que vêm de testemunhas fidedignas, as autoridades não estão fazendo nada. O Ministério de Defesa nega ter qualquer tipo de conhecimento de tais incidentes, mas sem sombra de dúvida estas notáveis máquinas estão aparecendo cada vez mais regularmente.
É o silêncio oficial devido ao fato de que estes objectos são de origem terrestre e ultra-secretos? Ou será que eles são naves extraterrestres que podem penetrar nos espaços aéreos de vários países sem serem importunados? Se eles são realmente de outro planeta nós temos então para e nos perguntar: Quem são eles? De onde eles vem? Por que estão aqui? Quais as suas intenções?
Existe alguma grande conspiração ou encobrimento por trás disso? Se estas máquinas pertencem aos EUA, de onde eles conseguiram tão avançada tecnologia? Talvez as estórias que são contadas pelos ex-oficiais da Inteligência americana sejam verdade e que o governo fez um acordo com raças alienígenas que o dá tecnologia extraterrestre avançada.
E se isso for verdade? Será que as abduções alienígenas e as mutilações de animais têm alguma ligação? O que é que autoridades dos maiores escalões do governo estão escondendo? O público poderia conviver com esta realidade?"""

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz parte de um plano global.
São chamados de Illuminatis. Sua base principal esta nos EUA mas tem tentáculos por todo mundo. Os EUA sempre possuíram tecnologia avançada, eles estão uns 20 anos na frente, mas guardam pra si, para este plano global, eles conseguem até criar estas criaturas que dizem ser ets.
Pesquise sobre Illuminati, Nova Ordem Mundial, Conspiração do anticristo. Pena que nem todo mundo acredita, quando acordarem será tarde...