Um ilusionista que percorria os diversos estados da América do Norte, estava obcecado com as actuações do célebre Houdini, e resolve que iria fazer algo que ultrapassaria o próprio Houdini.
Procura duas gémeas, o mais semelhantes possível e contrata-as para fazerem um número com ele. Leva-as para onde não sejam conhecidas e mantendo uma delas escondida, anuncia que vai fazer um número de teletransporte nunca antes visto.Chegado o dia do espectáculo, coloca uma das gémeas dentro de uma caixa e fecha-a. Expõe uma outra caixa e pede à multidão que a examine cuidadosamente.
A caixa era toda em madeira maciça e sem fundo falso. Coloca a outra gémea dentro da caixa, e tapa-a pregando a tampa com pregos.Pega numa enorme serra e começa a serrar a caixa a meio.A multidão assistia estupefacta enquanto enormes gritos ecoavam no ar e o sangue fazia poça no chão.
Da outra caixa saiu a irmã gémea, enquanto na caixa cortada a meio, lá estava o corpo da irmã cortado em dois.O ilusionista foi preso, condenado à morte e executado.
PS: Esta inacreditável história encontra-se relatada numa publicação periódica do ©Reader's Digest na secção dedicada a factos verídicos.
sábado, outubro 09, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário