quinta-feira, setembro 02, 2004

Area 51


Area 51 é uma base altamente secreta situada no Nevada numa área chamada "Nellis Test Range". A razão da base ser, provalvemente, a mais famosa do mundo é devido à grande polémica que a rodeia.
De acordo com as informações disponíveis o governo dos EUA aparentemente utiliza esse espaço para testar aeronaves inspiradas em tecnologia extraterrestre, novas armas, novas tecnologias e outras operações secretas.
A area é muita vezes conhecida também como "Dreamland" (informação retirada de escutas de rádio) ou "Groom Lake" (nome do lago situado na area 51). Uma das partes mais conhecidas da base é o Hangar 18, onde as aeronaves extraterrestres são supostamente guardadas.
A base foi descoberta por Tony LeVier, um piloto de testes do avião U-2. A localização da base foi mantida até hoje devido ao sítio ser perfeito para testes de aeronaves secretas.
Um vídeo amador de estranhos objectos foi captado sobre a área, os objectos descreviam trajectórias impossíveis de reproduzir por qualquer tecnologia conhecida. Os objectos tinham forma de discos voadores (!), e moviam-se erraticamente no ar, fazendo variações de velocidade incríveis, por vezes elevavam-se em direcção ao espaço, tudo isto sem o mínimo ruído.É também conhecido o facto dos aviões super secretos, como o F-117A Fighter e o SR-71 Blackbird, terem saído desta base secreta e muito provalvemente a aeronave secreta do projecto Aurora terá sido aí testada.A localização da base é também extraordinária, estando situada no meio do nada, a localidade mais próxima é Rachel, Nevada. A base possui uma das maiores pistas de aterragem do mundo e as montanhas que envolvem a área proporcionam a possiblidade de instalações subterrâneas.
A área tem um forte dispositivo de segurança, sendo fortemente guardada por um grande número de seguranças. Corre o rumor que as companhias, EG&G e Wackenhut Security, estão ligadas à defesa e segurança da base. Ameaçadores sinais foram colocados de aviso a qualquer indivíduo que tente entrar na área sem autorização, os guardas tem a autorização para usar qualquer meio para deter os invasores, o que terão de tão importante para autorizar os guardas a matar?
Um indivíduo chamado Robert Lazar, afirma saber a razão. Ele afirma que trabalhou numa área da base conhecida por S-4, onde nove OVNIs estavam guardados e a ser estudados por cientistas. Afirma ainda que trabalhou num OVNI chamado "sport model" devido ao seu aspecto polido e particularmente pelo facto do sistema de propulsão ser baseado num elemento novo muito estável, o ununpentium (115). Este quando bombardeado com protões transforma-se no elemento 116 que irradia uma grande quantidade de energia. Sendo assim possível à nave criar o seu próprio campo gravitacional e a possiblidade de velocidades incríveis serem alcançadas.Pelo facto de as revelações de Bob Lazar terem sido tornadas públicas, atentados contra a sua vida foram produzidos, e toda a sua informação pessoal foi apagada, incluindo o seu registo de nascimento.
Recentemente vários processos em tribunal contra a base foram instituídos porém o governo não irá revelar nada devido ao assunto estar relacionado com a segurança nacional. O que será que o governo possui de tão secreto nessa área? Só o tempo nos dirá a verdade...

Sem comentários: